Cadeia de abastecimento

É nossa responsabilidade fornecer quantidades suficientes de sementes dos novos híbridos desenvolvidos por nossa equipe de Pesquisa & Desenvolvimento e torná-los disponíveis para os nossos clientes em todo o mundo, dentro dos melhores padrões de qualidade.

Temos especialistas globais para cada cultivo, responsáveis por administrar nosso estoque global de sementes. Nossos processos, equipamentos, tecnologias, procedimentos e sistemas são globalmente padronizados e interligados, para garantir o melhor abastecimento de sementes a nossos clientes em nível local e global.
Tudo isso é feito a partir de nossos três principais centros de abastecimento de sementes de hortaliças:
  • Parma, Idaho (Estados Unidos)
  • Nunhem (Holanda)
  • Hyderabad (Índia)
Em conjunto com quatro centros satélites:
  • Santiago (Chile)
  • Marbach (Alemanha)
  • Gurgaon (Índia)
  • Beijing (China)

Logística

Traduzimos nossa previsão de demanda em um plano global estratégico de abastecimento, preparado para utilizar com eficiência os recursos operacionais globais. O objetivo é assegurar a disponibilidade e a entrega dentro do prazo aos nossos clientes. Isso é alcançado através de uma abordagem global/local coordenada para cada cultivo.

Seed Production

A equipe de produção de sementes trabalha com agricultores em mais de 21 países gerindo, organizando e monitorando as técnicas e os procedimentos dos cultivos, desde plantio até a colheita e a entrega. Para garantir altos padrões de qualidade, nossos híbridos são cultivados em fazendas próprias ou contratadas de produtores de sementes experientes e confiáveis. A diversificação global nos permite produzir tanto no hemisfério norte como no sul, posicionando os cultivos nas melhores áreas do mundo para salvaguardar a nossa oferta de sementes.

Sites de Países

Sites de Países

Pesquisar