Com a palavra, nossos parceiros

Todo mundo sabe que grandes marcas não se criam do dia para a noite. É necessário investimento, tempo, dedicação, seriedade. Grandes parcerias também funcionam assim. O sucesso acontece quando juntamos numa mesma receita produtos de qualidade, marcas fortes e experts em seu ramo de atuação. É isso o que queremos dividir com você nos vídeos abaixo: as histórias de sucesso de alguns de nossos mais importantes clientes – mais do que clientes, depois de tantos anos de trabalho conjunto construindo relações tão transparentes e positivas, temos orgulho de apresentar a você alguns de nossos grandes parceiros. E fique de olho, vem mais por aí!

Um dos principais produtores de tomate do ES, o Sr. Geraldo fala sobre como a tecnologia de enxertia tem influenciado positivamente seus resultados.


Sr. Geraldo Gobbi
Produtor de Tomate Grupo Gobbi – Espírito Santo


“Se não fosse o porta enxerto Endurance, hoje eu não estaria mais plantando tomate, teria saído do ramo. Já o Pizzadoro é o melhor tomate do Brasil, bem aceito no mercado e o material mais produtivo.”






O Grupo Mallmann é um dos principais produtores de tomate do Brasil e neste vídeo o Gerente Agrícola Fábio fala sobre a performance dos híbridos Nunhems.


Sr. Fabio Scheidt
Diretor Agrícola - Grupo Mallmann


“Os materiais da Bayer entregam boa produtividade, boa qualidade de fruto e essa foi uma das principais razões de decidirmos trabalhar com produtos Bayer. É uma empresa inovadora, que traz novas tecnologias, como o porta-enxerto, por exemplo, que permitiu que aumentássemos nossa produtividade por área ao mesmo tempo em que trouxe um retorno economicamente viável para no nosso negócio.”




O Celeiro Verde atua disseminando a tecnologia e os benefícios do porta-enxerto por todo o Brasil.


Sr. Antonio Ledo
Celeiro Verde Viveiro de Mudas


“Estamos há 10 anos trabalhando com a Bayer, e o foco da empresa tem muito a ver com o pensamento do Celeiro Verde, que é oferecer um atendimento um pouco mais extenso, uma atenção um pouco maior ao que realmente o produtor precisa lá no campo.Para nós a tecnologia de enxertia é uma ponte rumo ao futuro, porque essa técnica nos diferencia da maioria dos viveiros no Brasil.”